Vereador Eudes Assis em visita aos trabalhos de instalação de iluminação pública entre a LO 29 e LO 35. Foto: Pauta Notícias

O vereador Eudes Assis foi acompanhar de perto o trabalho de instalação de iluminação pública no trecho que liga a LO 29 até LO 35, em Palmas. O serviço está sendo desenvolvido em atendimento a requerimento de sua autoria ao Poder Executivo e que foi aprovado na Câmara.

“Estamos aqui para poder fiscalizar e pedir que a empresa conclua a instalação de toda a iluminação para o benefício dos moradores desta região”, disse Eudes.

O vereador foi procurado por muitos moradores da região que apresentaram a urgente necessidade da demanda ser atendida, pois o local sem a iluminação pública sofre com a questão da segurança e também com a dificuldade do tráfego do trânsito.

Parceria pela sociedade

O parlamentar agradece à prefeita Cinthia Ribeiro e ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antônio Trabulsi Sobrinho, por atenderem o requerimento, e destacou a parceria positiva entre executivo e legislativo na busca de melhorias para a população.

“Quero parabenizar o secretário Trabulsi, a prefeita Cinthia. Estamos juntos na base e trabalhando por Palmas e pelas famílias”, disse o vereador.