O Vereador Eudes Assis apresentou o Voto de Congratulações nº 001/2023, com o objetivo de homenagear o Senhor Jadson Aguiar pelos relevantes serviços prestados em prol do segmento Gospel na cidade.

Jadson Aguiar, reconhecido no meio do show business, iniciou sua trajetória em 2011, quando idealizou e colocou em prática suas ideias arrojadas e inovadoras. Essa visão empreendedora o destacou no mercado, fazendo com que a Aguiar Multimusic se tornasse uma das maiores empresas de gerenciamento artístico da música gospel brasileira.

Ao longo dos anos, com um trabalho contínuo e contando com profissionais qualificados, a Aguiar Multimusic especializou-se no segmento gospel, sendo responsável por revelar e posicionar no mercado diversos artistas de destaque em todo o país. Com sede na cidade de Palmas (TO), o grupo Aguiar Multimusic possui várias empresas que abrangem praticamente todas as áreas do show business, possibilitando a prestação de serviços especializados e direcionados ao perfil de cada artista. Entre essas empresas estão a Aguiar Eventos, LL Villas Eventos e Sacer Produções, todas voltadas para o segmento artístico e facilitando o atendimento junto a parceiros e contratantes de shows.

Recentemente, Jadson Aguiar realizou o evento “Marcha para Jesus” na capital Palmas, que contou com a participação de sete atrações nacionais, quatro atrações regionais e um trio elétrico de grande porte. Além disso, o evento ofereceu uma estrutura completa de palco, som, luz LED e camarins. A marcha reuniu mais de 10 mil pessoas, sendo um sucesso absoluto.

O Voto de Congratulações foi apresentado pelo Vereador Eudes Assis, membro do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).