Nota de repúdio

O vereador Hélio Santana (PV), vem publicamente repudiar as notícias falsas (fake news), publicadas em redes sociais, que tratam de um suposto pagamento de propina aos parlamentares para votarem o Orçamento de 2020, no dia 31/12/2019.

Durante esta semana ele foi surpreendido com publicações em redes sociais afirmando que os parlamentares de Palmas, teriam recebido uma mala de dinheiro para votarem as matérias do Executivo, sendo, segundo o parlamentar, fato inverídico, pois a maior prova disso foi a rejeição ao veto da prefeita ao artigo 67 da LDO, por 10 votos a 08 e a falta de criatividade de quem a produziu, colocando a imagem de pessoas que não estão mais no cargo de vereador como o suplente Adão Índio. “Quero repudiar veementemente todas essas falsas notícias, pois tenho 22 anos de Polícia Civil sempre combatendo o crime e há 11 meses estou no cargo de vereador combatendo a corrupção, onde trabalho para honrar a população palmense Instituição e a Polícia Civil, Não aceito em hipótese alguma que pessoas que almejam a vereança, fiquem difamando a minha honra e a minha pessoa desta forma”, afirmou Santana.

Que pontuou ainda que o seu nome não foi citado, porém as publicações citaram a Câmara de Vereadores como um todo, por meio de pessoas que querem fazer parceiras com vereadores para divulgar matérias, mas quando as parcerias não são feitas fazem este tipo de atitude como retaliação. São pessoas acostumadas a extorquir políticos, disse o vereador.

“Não estou na vida pública para extorquir ninguém e não aceito ser extorquido, este tipo de ação não ira me fazer parar, irei continuar firme pelo povo de Palmas combatendo a corrupção ,fazendo com que a justiça social chegue aos menos favorecidos e com muita dignidade fiscalizando tudo que acontece no município de Palmas”, declarou o vereador.

Ele ainda afirmou que irá buscar na Justiça a retração moral, material e criminal com as pessoas que fizeram este tipo de acusação sem nenhuma fundamentação e nem uma prova.

“Quero dizer ao povo de Palmas que continuo lutando e trabalhando muito com muita dedicação, amor e afinco pelo povo palmense”, finalizou.