O vereador Eudes Assis, conhecido por seu trabalho sempre junto da comunidade de Palmas, fez duas solicitações importantes nesta terça-feira, 14 de março, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmas.

Por meio dos requerimentos de número 93/2023 e 94/2023, Eudes Assis pediu ao Poder Executivo Municipal o recapeamento asfáltico em bairros da capital. O primeiro requerimento solicita a realização do serviço em toda a Quadra 504 Norte, em Palmas. Já o segundo pedido é para a Avenida São Paulo, localizada no Setor Sônia Regina.

O objetivo do vereador é garantir melhores condições de trafegabilidade nas vias públicas desses bairros, proporcionando mais segurança e conforto para os moradores e usuários dessas regiões.

Eudes Assis tem se destacado na Câmara Municipal de Palmas por suas atuações em defesa da população local. Com essas solicitações, o parlamentar demonstra mais uma vez seu comprometimento em atender as demandas da comunidade e buscar soluções para os problemas enfrentados pelos palmenses.

O serviço

O recapeamento asfáltico é um processo que consiste na aplicação de uma nova camada de asfalto sobre o pavimento existente. Esse procedimento é realizado para corrigir imperfeições na superfície da via, tais como buracos, rachaduras e desgastes, que podem surgir devido ao tráfego de veículos, variações climáticas e outros fatores.