Vereador Eudes Assis tem buscado solucionar inúmeras demandas da população. Foto: Chico Sisto

Em mais uma iniciativa de atender a população de Palmas e resolver suas demandas, o vereador Eudes Assis protocolou nesta segunda-feira (14/03) o Requerimento nº 89/2023 solicitando que a Chefe do Poder Executivo Municipal tome providências quanto ao asfaltamento do Setor Industrial Taquaralto, em Palmas – TO.

De acordo com o parlamentar, os moradores da região têm enfrentado dificuldades devido à falta de asfalto, o que tem gerado buracos e atoleiros, prejudicando a locomoção de condutores e pedestres que transitam pelo local.

“A falta de asfalto na região tem gerado prejuízos para os moradores e para quem passa pelo local. É preciso que o Poder Público priorize a melhoria das vias públicas para garantir a integridade física de todos que utilizam as estradas”, afirmou Eudes Assis.

O vereador ainda destacou a importância da aprovação da matéria pelos demais parlamentares da Câmara Municipal de Palmas, para que a solicitação seja atendida o mais breve possível. O Requerimento nº 89/2023 segue para análise da Câmara Municipal de Palmas.

Eudes Assis tem se destacado na Casa de Leis por sua postura comunitária e participativa junto à população em geral.