O Parlamentar justifica que a limpeza pública gera impactos positivos na saúde e na qualidade de vida da população. FOTO MONTAGEM: Assessoria Ver. Eudes Assis

Durante a primeira sessão ordinária do mês de maio que aconteceu na Câmara Municipal de Palmas, o Vereador Eudes Assis (PSDB), apresentou alguns requerimentos para limpeza e roçagem em diversos pontos da Capital.

A limpeza pública corrobora para a segurança dos moradores e condutores da cidade, além de gerar impactos positivos na saúde e na qualidade de vida da população.

Eudes Ressalta ainda que “O município deve cumprir seu papel na regulamentação, promovendo uma cidade limpa, com condições de conservação e higiene adequadas para o convívio social”, pontua o Vereador.

O parlamentar justifica ainda que as solicitações foram feitas em resposta aos inúmeros pedidos realizados pelos moradores das respectivas Quadras que tem sofrido diversos transtornos e estão expostos a alguns riscos devidos aos insetos e animais peçonhentos que aparecem nos terrenos sem a limpeza adequada.

Confira alguns dos locais:

– Avenida LO 14 na Quadra 404 Norte;

– Quadra 305 Sul;

– Entrada da Quadra 506 Norte;

-Quadra 309 Sul.