Fotos: Ademir dos Anjos

Aconteceu neste sábado (27) a tradicional Festa do Dia do Soldado realizada pela Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO).

Fotos: Ademir dos Anjos

O evento foi um sucesso de público e contou a presença de cerca de 1500 pessoas, entre diretores, associados, convidados e autoridades políticas e militares.

Fotos: Ademir dos Anjos

Mantendo o padrão de qualidade, a Festa do Soldado foi realizada na casa de eventos Crystal Hall onde os associados e convidados foram servidos com buffet de alta gastronomia e bebida na faixa.
Autoridades também estiveram presentes no evento realizado em alusão ao Dia do Soldado, dentre eles o vereador e candidato a deputado estadual Sargento Júnior Brasão, o candidato a deputado Federal João Victor, o candidato a deputado estadual sargento Lemos, o candidato a deputado federal capitão Sulino, o novo comandante da PMTO, coronel Barbosa e o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Farias.

Fotos: Ademir dos Anjos

No primeiro momento da festa, foi realizada sessão solene com a fala do comandante da PMTO, coronel Barbosa, do comandante do corpo de Bombeiros, Coronel Farias e do presidente da APRA-TO, Sargento Claylson.

Em seguida, foi servido o jantar e dado continuidade ao show musical. A festa teve início às 22h e encerrou sem nenhuma intercorrência.

Presidente e vice-presidente da APRA

O presidente da APRA-TO, sargento Claylson agradeceu aos diretores e a toda equipe de trabalho envolvida na promoção da Festa do Dia do Soldado, e se colocou a instituição à disposição para os associados, “a nossa associação estar e sempre esteve de portas abertas para todos os sócios e também para aqueles que quiserem fazer parte deste time vencedor”; disse.