A Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA-TO), homenageou o advogado Indiano Soares com a “Medalha APRA 30 Anos”. A honraria foi entregue pelo Presidente da APRA-TO, Subtenente PM Claylson Carneiro Xavier, como um gesto de reconhecimento pelos excelentes serviços prestados à Associação ao longo de sete anos.

Ao receber a medalha, Indiano Soares expressou sua gratidão e destacou a significativa jornada de trabalho conjunto entre a Diretoria e o setor Jurídico da APRA-TO. “Foram sete anos de dedicação, durante os quais testemunhamos um crescimento notável da Associação. Assumimos com 600 sócios e, ao final desse período, temos a satisfação de ver mais 2400 beneficiados com assistência jurídica”, afirmou.

Os números apresentados por Indiano Soares durante seu mandato são impressionantes: mais de 7 mil ações protocoladas, resolução de 500 processos penais e sindicâncias, e quase 10 mil atendimentos realizados. Esses resultados positivos não apenas consolidaram a APRA-TO como uma das maiores associações do Norte do Brasil, mas também demonstraram a eficiência da parceria entre a Diretoria e o setor Jurídico.

A “Medalha APRA 30 Anos” destaca o comprometimento e a dedicação de Indiano Soares, que, por meio de sua atuação jurídica exemplar, contribuiu significativamente para o fortalecimento da APRA-TO e para o bem-estar dos praças militares do estado do Tocantins.