Com os suspeitos foi apreendido mais de 6kg de substâncias entorpecentes, dinheiro e acessórios para pesar, separar e embalar a droga para a venda.

Lara Lopes / Polícia Militar

Marcos Morais / Polícia Militar

Na noite de terça-feira, 04, a Polícia Militar por meio da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana – ROTAM, prendeu três indivíduos por suspeita de tráfico de drogas na região norte de Palmas e cerca de mais de 6 kg de substâncias entorpecentes.

Após o recebimento de informações sobre uma movimentação intensa de drogas em uma casa na quadra 203 norte, as equipes policiais intensificaram patrulhamentos nas imediações do local. Por volta das 20h30min, um homem de 33 anos foi abordado ao sair de uma residência para buscar uma mochila em um veículo Toyota modelo Etios de cor prata. Durante a abordagem, foi encontrado uma quantidade relevante de substância análoga ao skank na mochila do indivíduo. Ele informou aos policiais que havia uma quantia maior da substância no interior da residência e autorizou as equipes a entrarem no recinto.

No local, os policiais encontraram duas mulheres de 24 e 38 anos e apreenderam cerca de 2.235 kg de substância análoga ao skank e 3.792 kg de substância semelhante a cannabis (maconha), além de 03 rolos de plástico filme, papelotes para embalar os entorpecentes, 5 (cinco) balanças de precisão, 5 (cinco) balanças SF 400 10, 01 Ipad de 32 G, 02 Celulares Motorolas, 01 Celular Samsung, 01 Celular Xiaomi, 01 IPhone, 02 Facas, R$ 1.574,00 (mil quinhentos e setenta e quatro reais) e US$ 7,00 (sete doláres), ambos numerários em espécie.

Os indivíduos, objetos, substâncias e o veículo Toyota Etios foram apresentados na Delegacia de Polícia para os demais procedimentos cabíveis.