Vereador Eudes Assis se preocupa com demandas e apresenta requerimentos. Foto: Câmara de Palmas

O vereador Eudes Assis, do PSDB, um dos mais atuantes da capital, apresentou uma série de requerimentos para a limpeza e roçagem de vários pontos e quadras de Palmas. O parlamentar tem conversado com a população e buscado entender suas demandas para poder atendê-las.

Ao receber um grande número de pedidos de limpeza, o vereador Eudes prontamente apresentou os requerimentos para que a Prefeitura providencie as obras necessárias. “O município deve cumprir seu papel na regulamentação, promovendo condições mínimas necessárias para que todos tenham acesso a uma cidade limpa”, disse o parlamentar.

Entre os requerimentos apresentados estão a limpeza e roçagem na Rua 25 aos Arredores da Escola Municipal Maria Julia Amorim Soares Rodriguês no Jardim Aureny III, a Alameda 28 da Quadra 504 Norte, a Quadra 1.503 Sul, a Quadra 205 Sul e a Avenida “G” entre a Aureny III e Lago Sul. Além disso, também há solicitações para a realização de recapeamento asfáltico “tapas buracos” em toda a Quadra 1.003 Sul e para a realização de asfaltamento, pavimentação, infraestrutura e construção de equipamentos sociais para o Setor Lago Norte.

A limpeza urbana é um serviço essencial que contribui para a segurança dos moradores e condutores da cidade, além de gerar impactos positivos na saúde e na qualidade de vida da população. Com a apresentação dos requerimentos, o vereador Eudes Assis espera contribuir para o bem-estar da população de Palmas.