Em uma ação rápida, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante, de um homem, após a prática de feminicídio em Abreulândia-TO.

A detenção ocorreu na noite da última terça-feira, 22, na ação policial ainda foi apreendida uma arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, calibre 38.

De acordo com o polícia, o crime ocorreu em uma borracharia, na avenida Pouso Alegre região central da cidade. O autor teria adquirido em Paraíso a arma do crime pela quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais) e que teria atraído a vítima até sua residência com a promessa de entregar a ela uma quantia de R$ 1.500 (um mil e quinhentos reais). E no local os dois mantiveram relação sexual e em seguida, ele teria pego o revólver e apontado em direção à vítima, momento em que ela tentou se defender agarrando a arma, em seguida o autor efetuou disparos na vítima que saiu correndo da residência.

A mulher ainda havia sido socorrida por terceiros até a UBS (Unidade Básica de Saúde) de Divinópolis, porém não resistiu e veio a óbito.

Ainda de acordo com informações, o crime teria ocorrido por ciúmes.

O autor foi preso e conduzido a Central de Flagrantes em Paraíso, onde o Delegado Plantonista ratificou o flagrante pelo crime em tese de Feminicídio (Art. 121§2º, inc. VI do CPB).

O local foi periciado e o corpo foi recolhido pelo IML.