A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira, 25, no Setor Rodoviário em Araguaína, uma mulher e um homem, 32 e 34 anos, respectivamente, por receptação. Com o suspeito foram localizados noventa e cinco celulares, um IPad e R$ 2.201,25 (Dois mil e duzentos e um reais e vinte e cinco centavos) em espécie.

Após receber informações sobre um furto ocorrido na cidade de Balsas-MA em que possivelmente os suspeitos estariam no município de Araguaína-TO em uma caminhonete L200 Triton, uma equipe de policiais militares em patrulhamento avistou o referido veículo estacionado em frente a um estabelecimento comercial.

Ao proceder com abordagem, busca veicular e busca pessoal nos acusados, foram localizados de posse dos suspeitos noventa e cinco celulares, um IPad e R$ 2.201,25 (Dois mil e duzentos e um reais e vinte e cinco centavos) em espécie. Sobre o fato, o homem de 34 anos, relatou que havia comprado os equipamentos, porém, não possuía nota fiscal.

Diante dos fatos, os suspeitos juntamente com a mercadoria recuperada foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ressalta-se que a vítima, um homem, 30 anos, compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Araguaína, onde teve seus bens restituídos.
Edição: Lara Lopes / Polícia Militar