O deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) participou no último sábado, 18, de uma confraternização organizada pelo pré-candidato a vereador de Palmas, Athus Oliveira, que aconteceu em um clube da capital e reuniu centenas de pessoas.

Durante discurso no evento, Barbosa destacou a boa convivência e liderança política que o jovem vem exercendo em Palmas. “A gente fica muito feliz de estar aqui hoje celebrando a boa convivência que o Athus tem e a liderança que ele exerce aqui na nossa capital. Para mim é um prazer estar contigo, porque eu te conheço de perto e quanto mais a gente vai fortalecendo essa amizade, mais tenho certeza que você está pronto para representar esses amigos”, disse Léo.

O parlamentar também falou da parceria entre eles. “A nossa parceria é muito forte e espero que ela se fortaleça ano após ano, porque nós temos coisas em comum, que é o amor a Palmas e a vontade de cuidar das pessoas, de trabalhar por elas”, frisou Léo.

Athus Oliveira

Athus Oliveira é bacharel em Direito, tem 31 anos, é natural de Palmas e atualmente é diretor de Atração de Investimentos e Desenvolvimento Estratégico na Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços do estado do Tocantins. Ele é casado e pai de um filho.

“Quero agradecer a todos que estão aqui presente hoje e dizer que este é um momento de confraternização e agradecimento a todos os amigos e familiares que acompanham a minha jornada e acreditam em mim”, disse Athus.