Durante reunião com a prefeita de Novo Acordo, Deusany Batista, na tarde desta quinta-feira, 15, o deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) anunciou a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$350 mil reais para a conclusão da reforma da Unidade de Saúde do município.

Em 2023, Léo já havia destinado R$ 300 mil reais para a obra e este ano irá atender a solicitação de mais recursos para que a reforma seja ampliada e concluída em breve. “O objetivo é viabilizar melhorias na unidade, para que ela tenha salas aptas para fazer pequenas cirurgias e um ambiente mais estruturado tanto para os pacientes quanto para os nossos profissionais da saúde”, ressaltou o parlamentar.

Na ocasião, Barbosa também destacou a atuação da gestora em prol do município e reafirmou a sua parceria em continuar contribuindo com o desenvolvimento de Novo Acordo. “No ano passado já destinamos emenda para que a prefeitura desse início às obras e este ano a prefeita nos procurou para que pudéssemos colocar mais recursos para a conclusão. A prefeita Deusany tem se mostrado uma gestora competente e empenhada em entregar melhorias concretas para o município e nós assumimos este compromisso com a saúde de Novo Acordo”, destacou Léo.

Deusany, que esteve acompanhada pelos secretários municipais da Saúde e do Esporte, Darlan de Oliveira e Túlio Emanoel, agradeceu ao parlamentar pela destinação dos recursos e pelo trabalho desenvolvido em prol do município. “Mais uma vez eu quero agradecer ao nosso deputado Léo Barbosa pelo seu empenho em ajudar o nosso município, sobretudo nas áreas da saúde e do esporte, que fazem tanta diferença na qualidade de vida das pessoas”, comentou.