O deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) prestigiou a filiação do líder político e pré-candidato a prefeito Dione do Pastel, na noite desta sexta-feira, 24, em Combinado-TO. O evento reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, líderes e pastores da região Sudeste do Tocantins.

Na ocasião, Léo ressaltou o compromisso que tem com o município e o trabalho que vem desenvolvendo em parceria com o líder Dione. “Estamos muito felizes em recebê-lo no Partido, porque sabemos que ele é um homem de muito caráter e responsabilidade com o desenvolvimento de Combinado e do Tocantins. Temos uma parceria e um histórico de muito trabalho por esta região e esse trabalho se fortalece a cada dia”, frisou o parlamentar.

O ato de filiação também marcou a posse da Comissão Provisória do Partido no município, que será comandada por Dione. “Me sinto orgulhoso e feliz por assumir essa missão. Vamos conduzir essa legenda com ações políticas voltadas para o bem social, visando o desenvolvimento de Combinado. Agradeço a confiança do governador Wanderlei Barbosa, que por motivos de saúde não pôde estar presente. Agradeço a todos que se deslocaram pelo Tocantins, especialmente aos meus pais, aos amigos e amigas, toda minha família por apoiarem este momento significativo”, destacou.

Também estiveram presentes no evento o deputado estadual Valdemar Júnior (Republicanos) e o deputado federal Vicentinho Júnior (Progressistas). A presença do governador Wanderlei Barbosa estava prevista, mas precisou ser cancelada por motivo de saúde.

Comissão Provisória do Partido em Combinado

Dione do Pastel (Presidente)

Pedro Lourenço (Vice-presidente)

Marcos Paulo (Secretário-Geral)

José Geraldo (Tesoureiro)

Euzani Bispo (Primeiro Vogal)