A Fundação Pró-Tocantins em parceria com a Polícia e Bombeiros Militar, trabalham pensando no bem-estar e na facilidade em prestar seus serviços aos beneficiários, e agora, fruto dessa parceria haverá atendimentos médicos na sede da Instituição.

A Dra. Maria Ângela Franco é Clínico Geral e além de diagnosticar problemas de saúde, é preparada para tratar de diversas doenças.

A Dra. Carine Lopes, médica pediatra e atua com especialidade nas áreas alergia e imunologia para adultos e crianças, visando o diagnóstico e tratamento de um grande grupo de doenças que são mediadas por alterações do sistema imunológico.

Para o Comandante-Geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel PM Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, a parceria fortalece o propósito das Instituições: “Cuidar da saúde dos militares e seus dependentes é uma preocupação constante nossa, dentro deste contexto em parceria com a Fundação, estamos oferecendo os serviços da Dra. Karine, que é pediatra-alergista. Ela estará atendendo na Fundação Pró-Tocantins pronta para receber quem precisar desses serviços é só vir a Fundação e agendar seu atendimento” ressalta.

Diretor-Presidente da Fundação Pró-Tocantins Coronel R/R Luiz Cláudio, na oportunidade, agradece a parceria “Com esses atendimentos nós faremos com que aqui na Fundação possamos atender os nossos beneficiários, desobstruindo as seções e departamentos da polícia, para que todos os Policiais e Bombeiros Militares possam ser contemplados com essa parceria, ” afirma.

Os atendimentos com a Dra. Maria Ângela Franco ocorrerão de segunda a quinta-feira pela manhã. A Dra. Karine Lopes atenderá por meio e agenda disponibilizada.

Os agendamentos para as consultas com as médicas poderão ser realizados pelo telefone: 63 3212-3382.

AGENDA AGOSTO PEDIATRA:

1 de Agosto TARDE
7 de Agosto MANHÃ
8 de Agosto TARDE
11 de Agosto MANHÃ
14 de Agosto MANHÃ
15 de Agosto TARDE
18 de Agosto MANHÃ
28 de Agosto MANHÃ
29 de Agosto TARDE

Fonte: Giulia Galvão