Com o objetivo de proporcionar mais vantagens para os seus beneficiários, a Fundação Pró-Tocantins sempre busca ampliar a rede de conveniadas. Recentemente uma nova empresa fechou parceria com a Instituição, o Centro Universitário Unitop. Uma das missões da instituição é oferecer assistência social na área educacional também, por isso, em 2023 uma das metas é selar mais parceiros como este.

O convênio oferece até 30% de desconto na mensalidade dos Ensino Fundamental, Ensino Médio e dos Cursos Técnicos, Superiores e Pós-Graduação com modalidades EaD e Presencial; com a garantia de proporcionar uma educação aprimorada, associando sua uma marca com trabalho sério e diferenciado.

O Centro Universitário Unitop oferece mais de 20 cursos de graduação, matrícula gratuita, metodologias ativas, professores qualificados, estrutura completa com laboratórios, academia, piscina olímpica e um espaço de convivência, oferecendo aprendizagem eficaz e uma qualificação reconhecida.

A partir deste semestre, o UNITOP amplia sua atuação com a Fundação Pró-Tocantins, agregando o mesmo valor e compromisso com a formação de cidadãos preparados, críticos e participantes do mundo.
Mais informações pelos telefones (63) 98459-0946, ou no endereço Av. NS 2, 16 – Centro, Palmas – TO, 77021-634.

Fonte: Giulia Galvão