O deputado estadual Olyntho Neto (PSDB) esteve na manhã desta quarta-feira, 2, em uma reunião com o Conselho Curador da Fundação Pró-Tocantins e membros do Fundo de Assistência dos Militares Ativos e Inativos (FAM), oficializando a destinação da emenda parlamentar individual para investimento na estruturação de equipamentos da classe.

O recurso destinado no valor de R$ 50 mil reais, será usado para a aquisição de materiais de fisioterapia, na montagem do estúdio de tratamento da área de fisioterapia e reabilitação físico motora, no 1º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins.

Na reunião, o Presidente da Fundação Pró-Tocantins, Coronel Luiz Cláudio Benício, agradeceu ao deputado pelo empenho. “Estamos investindo na saúde da tropa. O deputado Olyntho tem sido um grande parceiro dos militares, sempre atendendo as reivindicações e incentivando melhorias para nossa classe”.

“Esse benefício irá atender a demanda da FAM, beneficiando mais de 200 militares por ano com atendimentos de fisioterapia e assistência a saúde da Polícia Militar e dos Bombeiros do Tocantins”, ressaltou Olyntho.