Nesta terça-feira, 16, a Prefeitura de Palmas realizou a demolição de um quiosque bastante conhecido e apreciado pela comunidade local, localizado na pista do antigo aeroporto. A ação causou revolta entre os moradores e frequentadores do local.

O proprietário do quiosque, em um vídeo divulgado nas redes sociais, afirmou que a gestão municipal o notificou de que o estabelecimento não estava em conformidade com as normas e, portanto, seria removido. O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento da demolição, despertando a indignação de alguns internautas.

A notícia rapidamente ganhou repercussão, e internautas mobilizaram um movimento para entender os motivos por trás da ação da prefeitura. Muitos expressaram solidariedade ao trabalhador e questionaram a decisão, pedindo transparência sobre as regras supostamente desrespeitadas.

Além disso, um outro vídeo viralizou, gravado por um morador, criticando a ação da prefeitura e apontando supostas irregularidades em um estacionamento construído pela gestão municipal nas proximidades. O morador destacou a aparente incoerência na abordagem da prefeita Cinthia Ribeiro, levantando questionamentos sobre a coerência da administração municipal.

A Prefeitura de Palmas ainda não emitiu um comunicado oficial sobre a demolição do quiosque e o espaço está aberto.
A população aguarda esclarecimentos para entender os reais motivos por trás da remoção do estabelecimento tão querido pela comunidade.

Assista: