Foi deflagrado na última sexta-feira, 20, a Operação cidade Blindada na cidade de Paraíso e região do Vale do Araguaia, e os resultados da operação não demoraram a aparecer.

Na primeira ocorrência os militares da Força Tática do 8º BPM prenderam um homem por receptação na rua José Nézio Ramos, no setor Pouso Alegre.

Os PMs faziam patrulhamento pelo setor e ao avistarem um cidadão em uma bicicleta em atitude suspeita resolveram abordá-lo. Após busca pessoal, o suspeito entrou em contradição diversas vezes quanto a procedência da bicicleta que usava e resolveu confessar aos militares ser produto de furto e que que um terceiro havia cometido e repassado a ele.

Diante dos fatos, autor e bicicleta foram apresentados na Depol, onde José Bonfim foi autuado pelo crime, em tese, de receptação ( Art. 180 CP).

 

Moto recuperada pelo GIRO

Na segunda ocorrência o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva-Giro, prendeu José Luís Rodrigues dos Santos, por receptação de veículo automotor na avenida Transbrasiliana, centro de Paraíso.

Durante a abordagem ao suspeito a equipe GIRO 90, constatou via SIOP que o veículo Honda CG125 Titan / Placa: JJN-8476 de Cor: Azul transportado por ele tinha restrição de Furto/Roubo. E segundo ele havia comprado a motocicleta, porém desconhecia tratar-se de veículo com restrição.

Diante dos fatos os PMs conduziram autor e veículo para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis.

 

Homem preso menor apreendido e moto recuperada

 

Ainda na noite desta sexta-feira, policiais militares prenderam Joel Pereira Nascimento e apreenderam o menor G. S. O, por Tráfico de Drogas e furto de veículo automotor.

A prisão ocorreu quando os militares faziam patrulhamento na rua Minas Gerais, no Setor Oeste, e ao avistarem dois indivíduos abastecendo uma moto Biz 125, de cor Vermelha, placa QWA-1552, resolveram abordá-lo, após consulta via sistema SIAD, constatou restrição de Furto/Roubo.

Na busca pessoal foi localizado com Joel 2.2 gramas de substância análoga a crack e R$ 106,00 reais com o Menor.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos e encaminhados para Central de Flagrantes, sendo eles autuados por Receptação e Tráfico de Drogas.

Veja no link a outra prisão em Paraíso