Na tarde desta sexta-feira, 20, e demais dias, está sendo deflagrada em toda a área da 8ª BPM a Operação Cidade Blindada.

O objetivo é promover o policiamento ostensivo, de caráter preventivo e repressivo, no período que antecede as festividades natalinas, com o fito de coibir práticas delituosas de furto e roubos a estabelecimento comerciais e/ou transeuntes, transmitindo à população ordeira da circunscrição do 8º BPM, aumentando com isso a sensação de segurança e a diminuição dos índices de criminalidade.

A operação conta com o apoio das equipes especializadas da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), Batalhão de Choque (BPCHOQUE), Batalhão Rodoviário e de Divisas (BPMRED), Batalhão Ambiental (BPMA) e Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) e viaturas do 8º Batalhão.

 

Para o Comandante do Policiamento da Capital, coronel Francinaldo Machado Bó, o envio de tropas especializadas e o emprego do helicóptero da SSP na Operação é um recado para a criminalidade que atuam na região. “Estamos preparados pra dar a resposta devida a esses criminosos, por isso estamos sempre prontos”, afirmou o coronel

Assista:

 

View this post on Instagram

Operação Cidade blindada em Paraíso- TO

A post shared by COMANDO DE POLICIAMENTO (@cpc_tocantins) on