O show da dupla sertaneja Henrique & Juliano no aniversário de Palmas vai custar a prefeitura da capital R$ 550 mil. O valor do contrato com a empresa ‘Mistura Louca Produções Artísticas’, que representa a dupla, foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (15). A apresentação está marcada para o próximo domingo (19) na praia da Graciosa.

O site procurou a prefeitura para comentar o valor da apresentação e os critérios utilizados para selecionar a dupla e aguarda resposta.

Além de Henrique & Juliano, a festa também terá apresentações de artistas locais e performances da Orquestra Jovem da Guarda Metropolitana e do Duo, Felguk. A dupla sertaneja deve subir ao palco por volta das 23h30 e o show deve durar uma hora e meia.

O aniversário da cidade é na próxima segunda-feira (20), mas a comemoração ficou marcada para o domingo. Na manhã da segunda haverá o corte do bolo de aniversário no Parque Cesamar, com um piquenique e sessão de cinema na Casa Sussuapara, que foi a primeira sede da prefeitura. Também está previsto um desfile cívico.

A ordem das apresentações pode ser conferida no site da Prefeitura de Palmas.

Com informações g1/tocantins.