ASCOM 1º BATALHÃO / POLÍCIA MILITAR

 

Nesta sexta, 19, o Presidente do Terratins – Instituto de Terras do Tocantins, Aleandro Lacerda, foi recebido para uma visita institucional no 1º Batalhão da Polícia Militar, em Palmas, a fim de conhecer, principalmente, as obras do estande de tiro que está sendo construído na Unidade.

Participaram da visita, além do presidente, que estava acompanhado do Diretor Operacional da Terratins, José Rodrigues, a coronel QOPM Alaídes Pereira Machado, subchefe do Estado maior da PMTO, o coronel QOPM, Marizon Mendes Marques, comandante do Policiamento da Capital, acompanhados do comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel João Leyde de Souza e demais oficiais da unidade.

“A missão da Polícia Militar vai muito além do trabalho de policiamento ostensivo. Trabalhamos sempre em parceria com os mais diversos órgãos para promover uma maior sensação de segurança à sociedade, imbuídos do preceito constitucional de que Segurança Pública é direito e responsabilidade de todos”, pontuou a coronel Alaídes, subchefe do Estado Maior da PMTO.

A comitiva conheceu também o projeto do curso de pedreiro de alvenaria, promovido pelo 1º Batalhão em parceria com o SENAI Tocantins. Durante a visita, o presidente do Terratins parabenizou a Polícia Militar pelas iniciativas e se colocou à disposição para somar esforços para a concretização do projeto.

 

Revisão: Gisele Burjack

Fotos: 1ºBPM