O fato aconteceu às 20h42deste sábado, 08, na Av. Filadélfia com a Via Lago, Setor Jardim Beira Lago, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu um homem e uma mulher transitando em atitudes suspeitas em um veículo VW Crossfox, cor branca.

Na abordagem, os Policiais Militares constaram que o condutor do veículo se tratava de um homem de 24 anos que estava portando um coldre de arma de fogo na cintura. Questionado quanto à arma, ele negou que estava armado, contudo, nas buscas, os Policiais Militares encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada e carregado com 05 munições intactas escondido dentro da bolsa do nenê, filho deles.

O infrator da lei assumiu que a arma era sua e que a tinha passado para sua esposa escondê-la na bolsa, portanto, recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com a arma de fogo, as munições e mais 02 aparelhos celulares de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por porte ilegal de arma de fogo. Ele já tinha passagem pela polícia por homicídio.

 

 

 

Foto: PM