Na tarde deste domingo,19, a Polícia Militar, parentes e amigos do tenente Gleiston realizaram uma homenagem ao militar que se recuperou da Covid-19, Palmas-TO.

De acordo com a corporação   Gleiston, ficou 8 dias internado, em um hospital particular na capital, e recebeu alta médica após se curar do coronavírus.

A homenagem foi feita na tarde de domingo, quando um comboio de viaturas e colegas policiais foram à casa do militar para prestarem solidariedade. Quem acompanhou todo o caso e organizou a homenagem foi a esposa do tenente, que disse, que foram dias difíceis, mas sempre confiou na recuperação.

Um vídeo postado nas redes sociais mostra quando o tenente, emocionado, agradece a corporação e é aplaudido pelos colegas (veja acima).

 

 

 

 

“Jamais quero quem alguém de vocês passe pelo que passei”, mas o apoio e a oração de todos me fortaleceram no hospital”; disse o tenente.

 “Tô me sentindo muito feliz de poder estar indo pra casa com minha família, minha mulher e meu filho. Eu sabia que eles [colegas de trabalho] estavam preocupados, procurando saber como eu estava, mas não esperava essa homenagem”, disse o militar muito emocionado.