Martha Hadassa é candidata a vereadora com o número 27017 em Palmas (TO), com propostas para resolver problemas da capital que ela, como mãe, esposa e empresária, conhece de perto.

Um dos seus projetos está voltado para a geração de empregos na capital tocantinense, tema que ela entende bem, pois é empresária do setor estético, tem uma escola com cursos de formação na área de beleza e ainda é fabricante de moda feminina.

“Eu já viajei muito pelo país todo e a pergunta que mais recebo é se é verdade que Palmas é a capital que mais tem emprego porque está crescendo muito.  Nós sabemos que não é verdade”, diz a candidata.

“Aqui só tem funcionários públicos, comerciantes e alguns prestadores de serviços como as clínicas e redes de supermercados”, complementa Martha Hadassa que sabe o quanto é importante fazer a capital ser realmente uma geradora de empregos.

A candidata sabe que Palmas precisa de mais indústrias que são fontes de emprego para melhorar a vida do palmense.

“Precisamos atrair investidores para nossa capital para aumentar a renda das famílias, empregando o pai, a mãe e o jovem. É assim que crescemos a economia de um município”.

Outro projeto de Martha Hadassa é voltado para mulheres, donas de casa que também podem ter renda atuando no segmento da beleza.

A ideia é profissionaliza-las através de cursos com grande procura como designer de sobrancelhas e alongamento de unhas, manicures e outros.

“As mulheres do lar precisam se profissionalizar”, acredita a candidata. Nessas profissões, as mulheres podem trabalhar em suas quadras, sem precisar se deslocar para o centro da cidade.

Capacitar mulheres para trabalhar no mercado da beleza é oferecer uma profissão em um setor que não enfrenta crises.

O Brasil é terceiro maior mercado de beleza no mundo com as famílias brasileiras gastando cerca de R$ 20,3 bilhões com serviços de cabeleireiros, barbeiros, manicures e pedicures, segundo os dados da Pesquisa de Orçamento Familiares/IBGE.

Martha Hadassa observou que a população palmense precisa ser assistida pelo poder público para enfrentar o desemprego que é grande na cidade.

Se você acredita que é hora da economia de Palmas mudar, Martha Hadassa é a sua candidata para vereadora da cidade.

Siga em suas redes sociais:

Facebook:
https://www.facebook.com/Marca-De-Hadassa-Duarte-111832117224058
Instagram: https://www.instagram.com/marthahadassa27017/

https://www.instagram.com/tv/CGLsfgZp5ie/?igshid=1vfzz1pfdlr55