O Ator global tocantinense Paulo Vieira, fez um apelo pelo seu Twitter neste domingo, 16, para que a população cobre os 24 deputados estaduais do Tocantins com relação ao projeto que cria a Diretoria de Combate aos crimes de Corrupção no estado.

O ator divulgou as redes sociais de todos os 24 deputados estaduais e pediu que os tocantinenses se mobilizem contra o projeto. “A gente precisa saber quem votou contra e quem votou a favor da corrupção. A gente precisa fazer essa política do dia a dia e se comunicar senão vira bagunça”, pontuou.

O Humorista afirmou ainda: “não me deixem sozinho, cobrem seu Deputado”, disse.

O mais interessante é que o ator Paulo Vieira, já defendeu por diversas vezes nas redes sociais o maior corrupto do Mundo, chamado Luiz Inácio Lula da Silva. Ainda em 2018 o humorista tocantinense Paulo Vieira, que integrava na época o programa do Porchat, na Rede Record, postou em suas redes sociais um texto pessoal em apoio ao ex-presidente Lula (PT), que teve sua prisão decretada pelo ex-juiz e atual ministro da justiça, Sérgio Moro. Após o post, Paulo Vieira foi criticado por alguns de seus seguidores pela postagem, mas, por outro lado, também recebeu apoio de diversas outras pessoas.

Na publicação, o humorista ressalta que sua família recebeu amparo do governo do PT para uma qualidade de vida melhor. “Minha família mal tem internet. Melhorou! Antes, nem tinha comida. É por todos eles que estou postando esta imagem, por eles, sem voz nessa internet, vou me posicionar e aguentar as pedradas”, disse. Paulo ressaltou, também, que entende as comemorações por uma parcela da sociedade brasileira, pela prisão do ex-presidente, mas afirmou que não compreende as manifestações de ódio.