A Fundação Pró-Tocantins, emitiu uma nota na última quarta-feira, 08, sobre o adiamento da Corrida do Tiradentes que iria acontecer no próximo dia 21 de Abril.

VEJAMOS O COMUNICADO

Informamos que devido as medidas de enfrentamento à Covid-19 contidas no Decreto nº 1.856 da Prefeitura de Palmas e para salvaguardar o bem-estar e qualidade de vida dos nossos beneficiários, bem como dos competidores que fizeram as inscrições, a Corrida Tiradentes foi PRORROGADA até que seja seguro a realização da mesma.

As inscrições que já foram efetuadas continuam válidas até a realização da Corrida e também ainda estão abertas para novos competidores.

Para incentivar a prática de esportes, que traz inúmeros benefícios para a saúde do corpo e da mente, o que é imprescindível para o momento em que estamos passando, a Fundação Pró-Tocantins vai oferecer o valor do 1º lote (R$ 60,00), a quem efetuar as inscrições no mês de Abril.

A nova data da Corrida Tiradentes será divulgada com, no mínimo, um mês de antecedência para que todos os atletas possam se preparar para a competição e organizarem as suas agendas.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato por e-mail: ascom@fundacaoprotocantins.org, ou envie uma mensagem via whatsapp para (63) 9936-0713.

Fundação Pró-Tocantins, escrevendo uma história de sucesso com o militar tocantinense!