Mais uma fase da Operação ‘Paz e Sossego’ foi realizada na noite da sexta-feira, 14, no Plano Diretor de Palmas, com a participação de todas as forças de segurança da Capital, dentre elas, Segurança Pública, fiscalização municipal de Palmas, Policia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar (CBMTO) Policia Civil (PC/TO), Detran, Guarda Metropolitana de Palmas, Agentes de Trânsito da Capital, Fiscais de Postura e Vigilância Sanitária.


A Operação Paz e Sossego ocorreu em diversos bares da região Norte e Sul de Palmas, com abordagens, fiscalização, notificação de trânsito e remoção de veículos automotores, além de notificação e autuações dos Fiscais de Postura e Vigilância sanitária.


Durante a Operação, as forças de segurança visitaram estabelecimentos nas quadras da quadras 404 Norte, na 406 Norte, 506 Norte, na 101 sul, 103 sul, 306 sul, onde foram efetuadas algumas abordagens, e notificações.

RESULTADOS

✔ Notificação de trânsito e remoção de Veículos automotores
✔ Notificação e Autuações dos fiscais de Postura e Vigilância Sanitária.
✔ Notificações do Corpo de Bombeiros.
✔Abordagem a pessoas e veículos.

Segundo o Capitão George, Comandante da Operação, as operações constantes e conjuntas/integradas possibilitam a melhoria na efetividade e eficiência dos órgãos de segurança pública estaduais e municipais e a redução da criminalidade e da violência na Região Sul de Palmas.

Para o coronel da PM, Francinaldo Bó, Comandante do Policiamento da Capital, a Operação Paz e Sossego, gera um retorno muito grande para a sociedade, trazendo ‘paz e sossego’. “Essa interação de todos esses órgãos cria uma fiscalização mais forte e robusta, levando eficiência e eficácia do serviço público ao cidadão palmense”, disse.