Na manhã desta sexta-feira, 07, a família do  1º Batalhão da Polícia Militar marca mais uma página na sua história, isso por que o 1º sargento da PM, conhecido com sargento Moreira, foi homenageado pelo comando do 1º BPM, já que na próxima segunda-feira, 10, o militar estará ido para a reserva remunerada, após 30 anos de serviços prestado à polícia militar do Tocantins.

Dos trinta anos de serviço na PMTO, o militar dedicou 27 anos ao Primeiro Batalhão em Palmas.

De acordo com o tenente-coronel Nunes, comandante do 1º BPM, ao longo de sua carreira o sargento Moreira desempenhou suas funções com dedicação e maestria, tendo servido a Corporação, e por onde passou deixou sua marca indelével, como bem demonstram os diversos elogios que lhe foram consignados pelos seus comandantes.

O Comandante do Policiamento da Capital, coronel Francinaldo Machado Bó, não esteve presente na solenidade, porém deixou um recado na rede de rádio para o militar.

Assista

Ao site Pauta Notícias, o coronel Francinaldo Machado Bó, disse que o militar, sempre cumpriu suas funções com maestria, sempre colaborando e auxiliando a todos, com sua correção de atitudes e comprovada eficiência. Dotado de acentuado espírito de trabalho em equipe, foi um prestimoso profissional, cooperando de maneira marcante para a PMTO, com elevado grau de profissionalismo.

Na oportunidade o sargento Moreira agradeceu aos amigos e companheiros sua satisfação em servir por tantos anos a PMTO, segundo ele se pudesse voltar no tempo faria tudo e novo, já que ama ser policial militar.