Na tarde da última quinta-feira, 08, o candidato a vereador por Palmas, Sargento Moreira (DC), juntamente com candidato a prefeito Gil Barison (Republicanos), estiveram no Camelódromo, na região central da capital.

Na oportunidade percorreram os corredores, conversando com os comerciante e visitantes do local.

Moreira, conversou com comerciantes e defendeu a revitalização do local; já que em outra época o camelódromo era o maior centro comercial popular de Palmas, e hoje se encontra sucateado e abandonado pela prefeitura da capital.

Em uma das propostas defendida pelo candidato,  a criação de um “restaurante comunitário” no interior da local, aumentando assim o fluxo de pessoas na região.

“O local é fonte de renda para muitas famílias, e gera empregos diretos e indiretos; sua revitalização trará benefícios para todo o comércio da região, já que nas proximidades também existem diversos revendedores de automóveis, que ganharão com o aumento do fluxo de pessoas pelo local”; completou.

O candidato também criticou os sucessivos decretos de fechamento dos comércios na capital promovido pela atual gestão, “foram dias angustiantes e muitos pais de famílias tiveram que fechar suas portas, pela falta de gestão em nossa cidade”; pontuou.

Segundo o candidato, a transmissão do novo coronavírus nos estabelecimentos comerciais poderia ser evitada, através de medidas de segurança sanitária e respeito às normas de distanciamento, no entanto, a prefeita preferiu fechar o comércio não essencial, deixando milhares sem seu ganha pão.