De acordo com o site  ojornal, no final da reunião para assinatura da ata de registro e homologação da Convenção do Partido Social Liberal (PSL), realizada na tarde desta quinta-feira, 17, a candidata a prefeita de Palmas, Vanda Monteiro informou aos aliados que seu esposo Márcio da Costa Reis Monteiro é candidato a vereador da Capital.

A informação que pegou todos de surpresa soou como traição aos aliados que dizem sentir-se como trampolim. “Na última hora ela diz que o marido é candidato porque surgiu a vaga do Gerson que vai sair de vice na chapa dela. Tudo já devia tá planejado e desde o início das articulações ela sempre dizia que se fosse candidata a prefeita, o marido não seria a vereador”, afirmou um pré-candidato a vereador que preferiu não se identificar.

A suspeita do aliado de que Vanda Monteiro já havia planejado o lançamento de Márcio, se dá pelo fato da candidata adentrar o auditório da Assembleia Legislativa, local da convenção, na noite da quarta-feira, 16, de mãos dadas com Gerson Alves de Sousa, que até o momento era dado como pré-candidato à reeleição como vereador.

“Todos nós sabemos que o PSL tem condições de fazer no máximo dois vereadores e sem dúvida a candidata a prefeita vai trabalhar para eleger o marido. Quando ela disse durante a convenção que teríamos surpresas até quinta-feira, não imaginávamos que seria isso”, desabafou a fonte.

Com informações http://ojornal.net.