Na tarde desta quinta-feira, 11, estiveram na Câmara Municipal de Palmas um grupo de bombeiros e policiais militares numa visita ao gabinete do vereador de Palmas, SGT Junior Brasão e, na oportunidade, declararam apoio a candidatura do parlamentar a uma vaga na Assembleia Legislativa e se colocaram à disposição do projeto.

Estiveram presentes a visita os bombeiros e policiais militares; Cabo Bruno, Cabo Roberto, Cabo Xavier, Cabo Queiroz e Cabo Yago.

O policial militar, CB Roberto, falou da importância e viabilidade da representatividade para as corporações militares Estadual na Assembleia Legislativa – Serão demandas da categoria levadas ao conhecimento do governador e da população todos os dias, disse o militar.

Para o policial militar, CB Xavier, a candidatura do vereador Sgt Júnior Brasão é um raio de esperança possível para nossa classe que há muito tempo não possui um representante conhecedor das causas da Segurança Pública.

O representante de classe e bombeiro Militar, CB Bruno, levantou algumas demandas urgentes da categoria e pontuou: Há tempos não se via um momento tão forte de união e empenho em volta de um candidato de seguimento aqui no Tocantins; Eu estou muito confiante do sucesso deste projeto e na mudança de rumos em relação as causas dos servidores militares em nosso Estado.

O vereador SGT Júnior Brasão agradeceu a presença e a visita dos companheiros bem como as manifestações de apoio e disse: Eu sei da responsabilidade que é levar as demandas e os anseios da categoria o qual servir por 28 anos em viatura de área. Sou conhecedor dos sonhos e objetivos de cada companheiro militar Estadual. Este projeto não é meu, é nosso, é do povo Tocantinense. É por isso que prometo, todos os dias, 24 horas do dia, na Assembleia Legislativa, defender a classe e levar ao conhecimento do chefe do poder executivo todas as demandas do policial e bombeiro militar, sem qualquer distinção.