Na última semana, a equipe jurídica da UNIMIL-TO, conduzida pelo renomado escritório Oliveira e Cabral, alcançou importantes vitórias em defesa dos direitos de seus associados, reafirmando seu compromisso com a justiça e a proteção dos interesses dos militares filiados.

Em um dos casos, a assessoria jurídica conseguiu reverter o bloqueio de 30% dos proventos de um associado, uma decisão que não só alivia o fardo financeiro sobre o indivíduo afetado, mas também estabelece um precedente importante para casos semelhantes.

Além disso, o escritório Oliveira e Cabral obteve êxito em demonstrar a improcedência de um pedido de indenização movido contra outro associado, protegendo-o de possíveis prejuízos financeiros e danos à sua reputação. Em uma terceira vitória, a equipe jurídica assegurou a absolvição de um militar em uma sindicância, reforçando a importância de uma defesa legal robusta e especializada.

Estes resultados são testemunhos do incansável esforço e da dedicação da equipe de Oliveira e Cabral em salvaguardar os direitos e o bem-estar dos membros da UNIMIL-TO. A diretoria da associação expressa sua profunda gratidão pelo trabalho excepcional realizado e convida todos os associados a visitarem a sede da UNIMIL-TO para conhecerem mais de perto as atividades e os serviços oferecidos.

Este convite é uma excelente oportunidade para os filiados se familiarizarem com os recursos disponíveis através da assessoria jurídica e entenderem como a UNIMIL-TO e o escritório Oliveira e Cabral estão equipados para defender seus direitos e interesses.

A UNIMIL-TO permanece firme em seu compromisso de oferecer suporte incondicional aos seus membros, reiterando a importância da união e da participação ativa dos associados na vida da associação.

UNIMIL-TO – UNIÃO DOS MILITARES DO TOCANTINS.

Tags