Na tarde do último domingo, 13, a 2ª Companhia Operacional do 1º BPM promoveu uma linda Ação Social em homenagem ao Dia das Crianças em frente à sede da 906 Sul. O evento foi engrandecido com a colaboração dos seguintes parceiros: Proerd do 1º BPM, Força Tática do 1°BPM, GOC (Grupo de Operações com Cães), Bombeiros, Associação Comunitária e Comércio local.

O Proerd contribuiu com a animação e ainda trouxe o nosso amigo DARE pra alegrar a criançada. O GOC fez algumas demonstrações do que os cachorros podem fazer para contribuir com o serviço da Polícia Militar.

A Força Tática do 1°BPM também participou da festa, além de mostrar um pouco sua força de atuação, ainda quebrou o gelo tendo mais aproximação com os pequenos homenageados. Já os Bombeiros trouxeram a Tirolesa que foi animação total, sendo executada com a maior segurança.

Todos os Parceiros foram fundamentais para que o evento transcorresse como esperado, com muita animação e alegria por parte da garotada.

A festa contou ainda com uma mesa de frutas, picolés, distribuição de briguentos e pintura facial para as crianças presentes.

Parabéns a todos os envolvidos que contribuíram direta ou indiretamente pra abrilhantar esse grande evento em comemoração ao Dia das Crianças.

Durante todo esse último final de semana, o 1º BPM promoveu alguns eventos comemorativos em homenagem às crianças da capital.