O fim de semana palmense foi marcado por diversos rumores de um possível impeachment da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), e este fato levou a executiva nacional do partido a emite uma nota sobre os rumores deste possível processo de cassação contra, a única prefeita mulher de capital no Brasil.

Em nota divulgada à imprensa, o PSDB afirma que Cinthia está na mira de “nebulosas e sórdidas conspirações”.

“Movimentos não republicanos se articulam para ameaçar seu mandato, conquistado de maneira contundente nas eleições de 2020, por meio de sua reeleição. Contra a prefeita há acusações falsas, manobras condenáveis, e pareceres sem qualquer base jurídica”, afirma a nota do PSDB Nacional.

Nesta terça-feira (13), o vereador Eudes Assis (PSDB) usou a tribuna da casa para rebater qualquer rumor de impeachment que, em suas palavras surgiu nas redes sociais por um grupo que foi derrotado nas últimas eleições de 2020, e não estão se conformando com a derrota para o grupo vencedor da prefeita Cinthia Ribeiro.

O vereador também falou das fake News, que desde a época das eleições tentam um golpe para derrubar a prefeita Cinthia Ribeiro.

“Não existe nenhum processo aberto contra a prefeita, por corrupção”; disse.

ASSISTA: