Em busca de atender a demanda da população, o vereador Erivelton (PV), encaminhou ofício ao Secretário Municipal de Segurança e Mobilidade, solicitando a implantação de quebra-molas na Avenida Ipanema, em frente ao residencial Ipanema, localizado no Setor Sol Nascente, em Palmas.

Conforme o vereador, o objetivo é proporcionar aos moradores do setor mais segurança, tanto para os pedestres, como para os motoristas e ciclistas. “Levando em consideração o grande fluxo de veículos que passam em alta velocidade pelo local, é necessário promover a segurança de todos com a implantação de um redutor de velocidade, neste caso, o quebra-molas.”, explica Erivelton.

Além disso, o parlamentar explica que as reclamações da população são constantes, pois a Avenida é o principal acesso ao Setor Sol Nascente. Mortes e acidentes no trânsito são ocorrências comuns em todos os cantos do país, muitas vezes provocadas pela falta de atenção e imprudência dos motoristas. Portanto, o poder público é responsável e precisa promover a segurança da população, bem como a conscientização de todos para adotarem uma postura responsável no volante.