A Universidade de Gurupi (UnirG) divulgou processo seletivo para contratação de professores substitutos, para vagas imediatas e cadastro de reserva, para os cursos de medicina e de jornalismo. As inscrições para o campus de Paraíso vão até este domingo (4). Já para as vagas em Gurupi, são até terça (6) e quarta-feira (7). Todas as inscrições são gratuitas.

A maior parte das vagas é para o curso de medicina no campus de Paraíso. São 10 vagas para as áreas de saúde da mulher, saúde da criança, saúde mental, dermatologia, reumatologia, hematologia e hemoterapia, medicina alternativa e complementar, clínica médica, saúde em comunidades especiais e radiologia médica.

Outras duas vagas são para formação de cadastro de reserva, nas áreas de anatomia e bioquímica. As provas de desempenho didático devem ser realizadas nos dias 16 e 17 de junho, com resultado final a ser divulgado no dia 21.

Já no campus de Gurupi, também para o curso de medicina, as vagas são para endocrinologia, pediatria e semiologia, para início imediato. As provas didáticas vão acontecer entre os dias 17 e 19 de junho.

Também no campus de Gurupi, há uma vaga para professor temporário no curso de jornalismo. A ementa contempla os temas de jornalismo na internet, marketing político e empreendedorismo. A carga horária é de 20 horas semanais.

Para todas as vagas, é exigido graduação na área, com pós-graduação ou residência médica, no caso das vagas para o curso de medicina. O processo seletivo é dividido em três etapas, de análise de documentos, avaliação curricular e prova didática.

As provas didáticas devem acontecer entre os dias 14 e 20 deste mês, de acordo com a vaga. Os resultados finais devem ser divulgados entre os dias 20 e 23 de junho.

Tags