08/08/2020 – Ascom 6º BPM

Neste sábado, 08, por volta de 11h, policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar prenderam um traficante, de 20 anos, com droga e apreenderam, em sua residência, mais entorpecentes, além de dinheiro, objetos de origem duvidosa e uma arma de fogo com munições

Durante patrulhamento pelo setor Aureny VI, uma equipe da PM obteve informnações de que um homem estaria praticando a comercialização de drogas no setor. Em diligências, os policiais visualizaram um homem, a quem se dirigiram em busca de informações. O indivíduo empreendeu fuga, porém foi detido.

Em revista pessoal, foi encontrado com ele um frasco plástico contendo uma substância semelhante à cocaína (15 gramas). O infrator informou ainda que em sua residência havia mais quantidade do produto. No local foram apreendidas mais 152 gramas de cocaína, além de um celular, quatro relógios de pulso, semijoias, R$ 70 reais em espécie, e ainda um revólver calibre 38, com seis munições intactas.

O autor foi apresentado na delegacia, juntamente com os produtos apreendidos, onde foi preso em flagrante, pela prática dos crimes de tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo.

Revisão: Luana Barros