Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira, 02, na região sul de Palmas, depois que o Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 1º Batalhão de Polícia, recebeu informações que havia uma boca de fumo em uma residência abandonada na quadra 1.106 sul. Em poder do indivíduo os policiais apreenderam porções de substâncias análogas à maconha, uma faca tipo peixeira, uma balança de precisão e um rolo de plástico insufilme.

Os PMs chegaram ao local após informações que havia uma boca de fumo em uma residência abandonada na quadra 1.106 sul, diante disso uma equipe de inteligência do 1°BPM deslocou até a boca de fumo onde foi constatado a prática da venda de entorpecentes.
No local, após a equipe adentrar no interior da residência, um indivíduo aparentemente usuário de drogas evadiu-se tomando rumo ignorado, outro indivíduo saiu pulando muros, porém foi capturado pela equipe. Estava em seu poder, porções de substâncias análogas à maconha, uma faca tipo peixeira, uma balança de precisão e um rolo de plástico insufilme.

No local, o envolvido confessou a prática do crime onde foi preso. Com apoio da equipe de Força Tática, o detido e objetos foram conduzidos até a Central de Flagrante, onde foi feito os procedimentos cabíveis com base no Art. 33 da Lei 11.343/2006.