Os candidatos às vagas do concurso da Secretaria da Educação do Estado do Tocantins (Seduc) devem ficar atentos. Os locais de realização das provas foi divulgado nesta segunda-feira (5). Para verificar onde fará a prova, prevista para a manhã deste domingo (11), o candidato deve acessar o site da Fundação Getúlio Vargas, banca responsável pelo certame.

No site, também é possível baixar o cartão de confirmação da inscrição, documento indispensável para a realização da prova.

As provas para os cargos da educação básica pública do Tocantins vão ser aplicadas em nove cidades, incluindo no estado vizinho, em Campos Belos (GO). No Tocantins, o concurso é realizado em Araguaína, Araguatins, Arraias, Augistinópolis, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas e Paraíso do Tocantins.

Já as provas para os cargos da educação indígena vão ser realizadas em Araguaína, Araguatins, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Paraíso

As provas estão marcadas para as 8h, com 5 horas de duração. Os portões vão abrir às 6h30 e fechar às 7h30. Por isso, a organização do concurso recomenda que o candidato conheça o local de aplicação da prova com antecedência, tendo em vista o grande movimento das cidades por causa do concurso.