Em meio a conversas com diversos partidos onde vem apresentando seu plano de governo e as condições para compor uma eventual coligação Partidária Marcelo Lelis e a cúpula do Partido estudam nomes de pratas para possível vice de uma eventual chapa pura.

Os nomes em questão são do Vereador Erivelton Santos, do Empresário Ricardo Cerreira e do Cabeleireiro Antônio Bandeira. Cada um com uma característica diferente, mas em comum o fato de serem todos pertencentes à sigla, que já sinalizou que vai para disputa com Marcelo Lelis como cabeça de chapa.

Marcelo Lelis acredita que os nomes apresentados em reunião nesta quinta-feira cedo conversam bem com o posicionamento que vem trabalhando desde o início de sua pré-campanha: “Pra mim só vale a pena se for pra fazer diferente. Tenho dito desde o início, que nossa primeira e única aliança é com o povo de Palmas, e que a iniciativa representa bem esse ideal”.

“Isso não significa que fechamos as portas para ninguém. Continuamos abertos ao diálogo. Mas deixamos claro que nossa intenção é apresentar um projeto para Palmas que esteja alinhado a esse nosso novo jeito de fazer política, pautado em Gestão criativa, transparência, diálogo e tecnologia. Nada de conchavos, acordos feitos na calada da noite, os conchavos, as negociatas em troca de cargos públicos”.

A convenção do Partido Verde para o lançamento da candidatura de Marcelo Lelis será realizada no dia 15 de setembro no seu canal oficial do youtube às 20h.

Live Palmas Para Elas.

Além disso, a reunião definiu os últimos detalhes da Live Palmas Para Elas, que acontecerá hoje às 20h, com a participação de mulheres de todas as regiões de Palmas. Transmitida no canal oficial de Marcelo Lelis no youtube, a live mostrará o pré-candidato respondendo ao vivo questões importantes relacionadas à cidade levantadas por elas.