No local, tem ocorrido muitos acidentes e deixado os moradores preocupados.

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PSC), apresentou na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) um requerimento solicitando ao Governo do Estado e a Agência Tocantinense de Transportes e Obras (AGETO), providências em relação a duplicação da avenida NS-09, no trecho entre as quadras 307 e 309 sul, em Palmas. No local, tem ocorrido muitos acidentes e deixado os moradores preocupados.

“Há uma discussão sobre os responsáveis pela conclusão da obra, se é a Prefeitura ou o Estado, enquanto isso os moradores ficam suscetíveis a essa situação. A não finalização da obra confunde quem não tem o hábito de trafegar por essas quadras e não sabe que a via é de mão dupla”, destaca o deputado.

A solicitação do deputado ainda não foi respondida pelo Estado ou AGETO. Da mesma forma, Geo também buscará informações com a Prefeitura para que aconteça o andamento da pavimentação asfáltica da região. “Frequentemente, as câmeras das quadras registram esses acidentes e é muito triste. Estamos na cobrança para que essa solução seja resolvida o mais rápido possível”, afirma.