Vereador Capitão Lemos durante encontro com Wanderlei Barbosa. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (04/05), o Presidente da Câmara Municipal de Alvorada, Capitão Lemos, esteve em Palmas para uma audiência com o Governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa. A reunião teve como objetivo tratar de importantes demandas do município.

Durante o encontro, o Capitão Lemos apresentou ao governador as principais necessidades de Alvorada, como demandas por investimentos em infraestrutura, saúde e educação. O presidente também destacou a importância de uma parceria efetiva entre o governo estadual e a cidade para solucionar os desafios enfrentados pela população.

O governador Wanderlei Barbosa demonstrou interesse e empenho em atender às demandas apresentadas pelo presidente da Câmara Municipal de Alvorada e ressaltou a importância do diálogo entre as esferas governamentais para o desenvolvimento das cidades.

Ao final da reunião, o parlamentar agradeceu a disponibilidade do governador em recebê-lo e se mostrou otimista com os resultados positivos que a parceria pode trazer para a cidade.