Foto: Facebook  

A Prefeitura de Dueré, município no sul do Tocantins, decretou luto oficial na cidade por três dias após a jovem Fernanda Araújo de Carvalho, 26 anos, ser assassinada. Ela foi encontrada em um matagal de Paragominas, no Pará, onde morava há dois meses. O corpo da vítima foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e será enterrado em Dueré.

Tocantinense, a jovem se mudou para o Pará para tentar uma nova vida. Fernanda estava desaparecida há três dias até o corpo dela ser encontrado nesta quinta-feira (23), em um terreno baldio.

Por telefone o prefeito da cidade, Valdeni Carvalho (PSD), disse que a família da mulher é muito querida na cidade. O corpo da jovem deve chegar em Dueré durante a madrugada e será velado na casa dos pais da vítima.

Nesta sexta-feira (24) a Polícia Civil informou que já ouviu depoimentos de oito pessoas e o caso está sendo investigado. Exames vão apontar as causas da morte da vítima. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Entenda
A jovem foi encontrada nesta quinta-feira (23) em uma área de mata no bairro Flamboyant, em Paragominas, no Pará. De acordo com a Polícia, o corpo estava de bruços, sem roupa e estado bem avançado de decomposição. A área onde a vítima foi encontrada fica a 100 metros de sua casa.

Fernanda estava desaparecida desde terça-feira (21). Vizinhos informaram que a vítima costumava passar todos os dias pela rua indo em direção à academia. Ela é do estado de Tocantins e tinha mudado há dois meses para Paragominas, onde morava com duas colegas.

Imagens de câmeras de segurança das casas que ficam nos quarteirões próximos da área onde o crime aconteceu podem auxiliar as investigações da polícia.

 

 

 

Foto: Facebook 

 

 

 

G1