O prefeito de Pium (TO), Dr. Valdemir Barros, realizou no último domingo (5) a Pamonhada com Amigos. O evento aconteceu na fazenda Altamira, a cerca de cinco quilômetros da cidade, e contou com a participação da senadora Kátia Abreu (PDT/TO).

De acordo com Dr. Valdemir Barros, a Pamonhada, realizada há vários anos, é uma tradicional confraternização promovida para reunir produtores, empresários, políticos, produtores e comunidade da zona rural. “É um momento para fortalecer nossas amizades”, destacou o prefeito.

A senadora Kátia Abreu participou com muito entusiasmo de todo o processo para a confecção das pamonhas, colocando, literalmente, a mão na massa. A parlamentar também conversou com as lideranças, acolheu suas demandas, e agradeceu ao prefeito Dr. Valdemir por oportunizar um momento de integração entre políticos e comunidade do campo.

Também participaram do evento os prefeitos Cleiton Batatinha (Cristalândia), Ildislene Santana (Caseara), Miyuki (Brejinho de Nazaré), Dr. Ladir (Nova Rosalândia); os vereadores de Pium, Ilton, Ademir Barros, Edvan Gomes, Chico Biliu e Carlô da Ambulância; além de políticos de várias cidades da região.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)