Na manhã deste domingo, 18, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, participou do encerramento do Acamp Mulher, que trouxe como tema: “Mulheres Fortes em Tempos Difíceis”, um acampamento religioso feminino que reuniu pessoas de todo o Estado, durante três dias.

“O Espírito Santo está fazendo a obra por completo. É maravilhoso chegar em um lugar e sentir o amor de Deus. A gente serve a um Deus poderoso, que nos conhece na essência. Eu louvo e agradeço a Deus por este dia, por este momento”, comentou a prefeita ao dividir com as fiéis algumas passagens da sua vida.

O evento foi organizado pela Assembleia de Deus – Ministério Madureira, sob a liderança da  pastora Ivanete Lima, que reuniu cerca de 200 mulheres vindas de várias partes do Estado. O Acamp Mulher contou com a presença de várias palestrantes e foi encerrado pela pastora Tânia  Santos, de Recife (PE), que também é artista e mesclou a Palavra com muita música e animação.

De acordo com Ivanete Lima, o Acamp foi marcado por muitas bençãos, uma programação repleta de oração, testemunhos e louvor. “Hoje Deus nos presenteou com uma presença muito especial, a prefeita de Palmas. Estou muito feliz, é muita honra. Essa mulher tem feito bençãos na vida de muitas pessoas. Ela tem transformado vidas”, agradeceu.

O evento aconteceu de 16 a 18 de junho e teve como tema: “Mulheres fortes em tempos difíceis”.

 

Texto: Redação Gabinete da Prefeita

Edição: Secom Palmas