A Polícia Militar, por meio dos militares do 6º Batalhão recuperaram três veículos automotores nas últimas 24 horas com restrição de roubo/furto na região sul de Palmas. um homem foi preso.

A primeira situação ocorreu na madrugada do dia 13, quando os militares do 6º BPM foram acionados via Siop para averiguar uma possível moto com registro de Roubo/Furto. Ao chegar no local, constataram que realmente havia restrição junto ao sistema.
Os PMs realizaram buscas nas imediações para identificar o condutor o qual não foi encontrado; posteriormente o veículo foi conduzido ao  DPC onde foi apresentado a autoridade policial.

A segunda ocorrência, ocorreu também na sexta-feira, 13, quando os militares do 6º BPM, em patrulhamento pelo Setor Santa Bárbara, visualizaram o veículo Motocicleta/Honda Biz 125 Ks de Placa MWX-6426 de Cor Prata Modelo 2008/2008 Palmas TO. Escondida no meio do matagal, e ao consultar via SIOP, constataram que o veículo tinha restrição de Furto/Roubo. Diante da situação conduziram a motocicleta a delegacia de Plantão.

A terceira ocorrência, ocorreu na madrugada deste sábado, quando os policiais realizavam patrulhamento na avenida Tocantins, no setor Santa Fé, depararam-se com a motocicleta de placa MVQ 5506, com restrição de furto/roubo, e ao realizarem buscas na região o condutor do veículo foi localizado e juntamente com o objeto, foram apresentados na delegacia da região sul a autoridade policial.