Na manhã deste domingo, 06, policiais militares do 5º BPM, lotados na cidade de Monte do Carmo, realizaram abordagem a dois ocupantes da motocicleta marca Honda, cor preta, ostentando a placa MWO-5262 e após verificação nos sistemas de consulta, foi constatado que para o referido veículo havia restrição de furto/roubo.

Os envolvidos e a motocicleta foram apresentados ao delegado de polícia e após os procedimentos periciais o veículo será colocado à disposição do proprietário.

No período vespertino, em Porto Nacional, policiais militares da Força Tática do 5° BPM, abordaram uma motocicleta, Honda Broz, sem placa. Após aplicação das técnicas de identificação veicular, constatou-se que o referido veículo possuía restrição de furto e roubo. O condutor foi conduzido à delegacia de Polícia, onde foi lavrado APF em seu desfavor.

Com estas apreensões já são cinco motocicletas recuperadas na área de jurisdição do 5° BPM, na última semana. As recuperações são fruto do trabalho de saturação implantado pelo Comando da Unidade que tem intensificado o patrulhamento nas cidades de sua circunscrição, com vistas a redução das práticas delituosas.