Na noite da última quinta-feira, 21, policiais militares do 1º Batalhão, prenderam um casal por tráfico de drogas na região norte de Palmas, com eles foram encontrados 31 pedras de substância análoga ao craque.

 

A ação ocorreu quando os militares realizavam patrulhamento de rotina na avenida NS- 05 entre as quadras 305 Norte e 307 Norte, e ao avistarem um casal em uma motocicleta  Honda CG 150 Titan de cor preta, placa MWE-2785, resolveram abordar, com eles foram encontrados 31 pedras de craque.

Quando os PMs perguntaram sobre a procedência da droga foram informados que havia sido comprado na cidade de Porto Nacional, e que  encontravam traficando nas imediações.

Na sequência lhes fora dada voz de prisão e todos foram conduzidos, juntamente com as substâncias entorpecentes e o veículo (utilizado na prática do crime) para a Delegacia de Polícia Civil.

Fora realizado o auto de prisão em flagrante na Central de Delegacia da Polícia Civil e os autores foram encaminhados na condição de presos à Casa de Custodia de Palmas.